06/03/2017 às 16:55 Casamento

Maquiagem para Noivas novas tendências

924
2min de leitura

A maquiadora Camila Prado acostumada em atender muitas noivas, comenta nesse post sobre as novas tendências de maquiagem.

Airbrush: a nova Tendência de Maquiagem para Noivas

Quando uma noiva marca a data do casamento vários detalhes são importantes, desde a escolha do vestido até o fotógrafo que irá realizar o making off e filmagem.

Mas um item muito delicado merece a sua total atenção, o tipo de maquiagem a ser realizada, afinal todas as atenções estarão voltadas a noiva e com certeza o seu rosto será o mais olhado, elogiado e principalmente fotografado. Portanto, abaixo estão as principais perguntas e informações esclarecedoras a respeito do Airbrush.

O que é o Airbrush?

“Airbrush” traduzido do inglês “Aerografia” é uma técnica de maquiagem que utiliza uma pistola ligada a um compressor de ar para produzir pequenos e finos jatos de tinta que são direcionados para o rosto. A tinta que sai da pistola é direcionada para o rosto da pessoa que está sendo maquiada e cria uma maquiagem de modo mais rápido e uniforme.

Quanto tempo demora para fazer este tipo de maquiagem?

Uma maquiagem tradicional realizada com pincéis, esponjas e produtos com consistência mais sólida como corretivos, demoraria em média 30 minutos para ser feita, com a técnica do Airbrush gasta somente 10 minutos, e a pele fica com um acabamento mais fino do que em uma maquiagem tradicional.

Qual a duração da maquiagem Airbrush na pele?

A maquiagem airbrush tem duração pele em média de 12 a 15h e por isso é uma excelente opção para noivas que querem manter a make intacta durante toda a cerimônia e festa.

Quais são as vantagens de se utilizar o Airbrush no dia D?

O Airbrush é um equipamento potente capaz de fazer que os micropigmentos cheguem a pele formando uma camada tão fina que leva a uma cobertura total da pele, inclusive podendo cobrir manchas, sardas, olheiras, cicatrizes  e até tatuagens. Com o Airbrush é possível corrigir o tom de pele do rosto e pescoço com naturalidade, fazendo com que esta técnica seja perfeita para fotografia e filmagem em HD e alta resolução.

Existem contra indicações para o uso do Airbrush?

O uso do Airbrush não é aconselhável para peles maduras, que por ter um acabamento opaco não valoriza a pele com mais idade, que requer mais hidratação e luminosidade. Quem tem muita sensibilidade no olhos pode se incomodar com os jatos de ventos.Para o uso do Airbrush, durante a aplicação é recomendado a proteção dos cabelos, roupas e locais onde não se deseja pintar. Poucos salões de beleza oferecem este serviço.

Qual o preço da maquiagem Airbrush?

Uma grande desvantagem da maquiagem Airbrush é o preço, já que ainda é uma técnica nova e que utiliza de produtos mais caros e importados. O preço da maquiagem Airbrush pode variar de R$ 200 a R$ 500,00, a depender do salão de beleza e do pacote que a noiva fechar.

Conheça mais sobre Camila Prado

06 Mar 2017

Maquiagem para Noivas novas tendências

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

airbrush camilaprado casamento casamentobaixadasantista casamentosantos diblazifotografia makeup maquiagem maquiagemairbrush maquiagemnovastendencias maquiagemparanoiva maquiagemtradicionalnoiva noivas noivos

Quem viu também curtiu

02 de Mar de 2017

Casamento Afonso e Debora - Igreja São José

09 de Abr de 2019

Álbuns de Casamento Di Blazi Fotografia

16 de Fev de 2017

Jornalista Solange Freitas faz ensaio na Di Blazi Fotografia

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp