16/02/2017 às 17:27 Ensaio Fotográfico

Jornalista Solange Freitas faz ensaio na Di Blazi Fotografia

1792
2min de leitura

Modelo por um dia! A Jornalista Solange Freitas teve experiência fora da TV ela foi fotografada.

Solange Freitas foi convidada pela Carol Di Blazi fotógrafa da Di Blazi Fotografia para realizar uma sessão de fotos, longe das câmeras de TV e das notícias, ela virou a notícia principal da matéria.

A jornalista todos os dias noticia importantes informações a população e sempre com muita simpatia. No dia não foi diferente, mesmo com o seu jeito tímida ela esbanjou simpatia. Foram várias poses, sorrisos, olhares e composições. No olhar do fotógrafo Ricardo Di Blazi os registros foram surgindo com naturalidade, permitindo que a mulher profissional que era, fosse naquele momento simplesmente a mulher Solange Freitas.

A Di Blazi Fotografia acredita muito na sensibilidade, fotografar mulheres exige mostrar muito mais que elas imaginam ser. No dia-a-dia são guerreiras, seja em casa, na família ou no trabalho, a Di Blazi acredita que pelo menos 1 vez ao mês ela precisa parar e pensar somente nela,  produzir-se, ficar linda e ter a experiência de ser fotografada, um momento único, momento dela somente. 

O Fotógrafo Ricardo Di Blazi especializado em casamento faz essa experiência com a sua esposa Carol Di Blazi, pelo menos 1 vez por mês , o resultado ela pode contar no próximo post. Os fotógrafos que compõe o quadro da Di Blazi Fotografia precisam passar por essa experiência de serem fotografados, assim terão muito mais sensibilidade quando efetuarem um ensaio ou trabalho.

O ensaio da Solange Freitas  durou aproximadamente duas horas e meia utilizando duas  locações  o Gonzabar do Hotel Balneário  e o centro de Santos, na rua XV. Aproveitamos também para fazer o ensaio de sua amiga e colega de faculdade Michely Maciel. O ensaio teve a colaboração de uma equipe nota 10 como a maquiadora Camila Prado,  a todo momento presente para retocar a maquiagem  e também as duas fotógrafas Carol Di Blazi e Debora Inácio.

No último dia 09 de fevereiro foi entregue as fotos impressas e digitas para  comemorar o momento  importante que foram os registros realizados e eternizados na vida da Solange Freitas e da Michely Maciel.

Na mesa está o Fotógrafo de Casamento Ricardo Di Blazi, Carol Di Blazi, Michely Maciel e Solange Freitas,  noite memorável na história da Di Blazi Fotografia. 

O Fotógrafo Ricardo Di Blazi fez uma referência ao dia. " Toda mulher é como música, algumas agudas e outras graves,  a melodia nunca é a mesma, as notas, as silhuetas das chaves e das claves vão definir os estilos de cada uma.  A mulher não nasceu para ser interpretada mas deixar o mundo mais sinfônico por serem simplesmente mulheres."

Um brinde a todos!!!

No vídeo abaixo irá ver as fotos do ensaio, 

deixe seu comentário em comemoração ao dia do Repórter,

principalmente a nossa amiga Solange Freitas. 

16 Fev 2017

Jornalista Solange Freitas faz ensaio na Di Blazi Fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Fotográfico Fotografo de Casamento em Santos Jornalista Solange Freitas Ricardo Di Blazi

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2017

Ensaio Fotográfico kids -Beautiful - Karoline 11 aninhos

01 de Abr de 2019

Ensaio Fotográfico Teen em São Paulo, 27 e 28 de abril

23 de Nov de 2018

Black Friday - Ensaio de Gestante

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp