09/02/2017 às 00:10 Cerimonia

Saída dos Noivos da Cerimônia o que posso usar?

923
2min de leitura

Dica ou experiência diferentes para a Saída dos Noivos da Cerimônia.

No mundo inteiro o ritual é o mesmo na hora em que os noivos saem da cerimônia seja ela na igreja ou no campo. Quando estava buscando algo para postar no meu blog me deparei com um texto no site Guia de Casamento falando sobre as idéias diferenciadas para esse momento. O site deu 13 idéias super interessantes que vou elencar: arroz, pétalas de rosa, bolhas de sabão, chuva de prata, confetes, serpentinas, alpiste, balões, sparkles, varinhas com fitas, varinhas de neon, lanternas de papel e borboletas.

Muitos desses já são conhecidos porém, gostaria de destacar dois deles que são:

 "Lanternas de papel - Também conhecidas como sky lanterns, esses pequenos balões têm uma chama dentro que produz ar quente para que eles subam e fiquem iluminados. À noite ficam lindos. São comuns em outros países, mas no Brasil há restrições, além de um certo risco de queimadura e até incêndio.

Borboletas - Soltar borboletas vivas na saída dos noivos é, sem dúvida, a opção mais inusitada e polêmica! Realmente, a imagem é linda, mas alguns biólogos e ecologistas condenam a prática, alegando maus tratos aos bichinhos e o risco de desequilíbrio, por soltar os insetos coloridos em um habitat diferente do original."

Arroz hoje não é muito utilizado no Brasil, mas na Europa e USA ainda utilizam. Gostaria de ter um papo bem interativo aqui e também conhecer mais elementos que não foram indicados no text, por isso deixo duas perguntas:

1- Qual desses ítens você utilizaria na saída sua cerimônia? Por quê?

2- Tirando esses 13 ítens você faria algo mais personalizado? O que seria?

Faça o seu comentário aqui mesmo abaixo e vamos trocar experiências.

Ricardo Di Blazi 

09 Fev 2017

Saída dos Noivos da Cerimônia o que posso usar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em santos cerimonia ricardo di blazi saida dos noivos

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp