17/01/2017 às 12:46 Save The Date na Praia

Save The Date na praia

902
2min de leitura

SAVE THE DATE NA PRAIA 

Save The Date, E-Session ou Pré Wedding na praia

No verão muitos casais buscam as praias do litoral paulista como as praias fechadas de São Pedro, Iporanga, Conchas e Pinheiros no Guarujá para fazerem o ensaio fotográfico do pré casamento.

São praias que a entrada de carros são limitados, juntando todas as praia o limite máximo é de 167 carros e isso proporciona que elas não fiquem muito cheias e sim aproveitáveis para o banho, lazer e um momento único para o ensaio fotográfico.

A Di Blazi Fotografia preserva pela segurança de seus clientes, por isso escolheu essas praias porque são monitoradas 24 horas por câmeras e guardas  permitindo que os visitantes aproveitem ao máximo.

Ricardo Di Blazi  é fotógrafo de casamento em Santos, e aplica sua arte personalizada para cada casal. O lugar é lindo e provoca a criatividade daqueles degustam da arte.

Os meses mais procurados ao longo do ano para os ensaios fotográficos antes do casamento são janeiro a maio e dezembro, dias de sol e pouco dias de chuva.

Save The Date, E-Session ou Pré Wedding são termos utilizados para realização dos ensaios fotográfico pré casamento. 

ADi Blazi Fotografia trabalha com dois tipos de serviços, o cliente pode escolher ser somente fotografado ou fotografia e filmagem. 

O nosso diferencial é identificar a essência do casal ou a persona como: animação, intelectualidade, simplicidade, modernidade e outros que caracterizam aquilo que são.

Agora que você conheceu como trabalhamos, pode solicitar uma proposta de serviço de pré wedding ficaremos contente em fazê-lo.

17 Jan 2017

Save The Date na praia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

E-Session Ensaio Fotografico na Praia Fotografia de pré wedding na praia Fotografo de Casamento em Santos Pré Wedding Save The Date na praia

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp