Imagem capa - Álbuns de Casamento Di Blazi Fotografia por Ricardo Di Blazi
Casamento

Álbuns de Casamento Di Blazi Fotografia

Histórias contadas através dos Álbuns de Casamento

Di Blazi Fotografia Álbum


Um certo dia recebi pelo "Whatsapp" de um amigo uma bateria de fotos antigas da minha cidade Santos. Fiquei totalmente em cantado com vi, quantas riquezas existiam naqueles registros e não estou dizendo somente da beleza mas das riquezas de conteúdo, informação e com certeza para alguns que viveram aquela época a emoção.


Assim defino um álbum de casamento, na beleza fotográfica e na riqueza de detalhes que serão eternizadas ultrapassando a fronteira do tempo. Ao retornar o amigo que lhe enviou as fotos antigas da minha cidade falei: " Lindíssima essas fotos obrigado por me enviar. Olhando para elas tive uma inspiração e percebi que hoje no mundo das imagens digitais as pessoas perderam o sentindo da foto de família que é em contar histórias, revelar para serem lembradas amanhã."


Como fotógrafo de casamento é difícil ou dizer triste quando um casal não se importa em revelar um pedaço da vida, cujo o momento é único na vida dos dois, que após aquele dia só resta comemorar o tempo em que vivem juntos, contribuindo para o ciclo da vida.