01/04/2019 às 15:38 Ensaio Fotográfico

Ensaio Fotográfico Teen em São Paulo, 27 e 28 de abril

1219
2min de leitura

São Paulo 27 e 28 de abril

Ensaio Teen com a Di Blazi Fotografia

E aí? A fim de fazer um ensaio para atualizar as fotos do instagram?

Segue então.

No dia 27 e 28 de abril estaremos em São Paulo. Ainda vamos definir o lugar, estamos em busca do melhor cenário que podem ser: Av. Paulista, Beco

do Batman, Praça Pôr do Sol ou Parque do Vila Lobos.

Será um momento inédito, você vai ter oportunidade em fazer fotos com a Di Blazi Fotografia , vai ser dms?

Daremos todas as instruções de quais roupas e estilo de maquiagem deverão ir no ensaio. Vamos fazer lindas fotos de vocês.

Criaremos um grupo no “Whatsapp” somente com as pessoas inscritas e essas terão vários benefícios da Di Blazi Fotografia que estamos planejando até o dia do evento.

Agora que já leu até aqui é hora de conversar com a mamãe e pedir para que ela te inscreva, a inscrição só poderá ser feita por um adulto responsável.

O ensaio fotográfico durará de 30 a 40 minutos, dentro desse tempo você poderá usar até 3 looks, a melhor foto será postada na @diblaziteenfotografia  e terão 15 fotos digitais que serão enviadas por email no prazo de até 72 horas.

Ahhh, você deve estar perguntando quanto que será isso tudo? Bem, nós ficamos dias e dias pensando como iríamos fazer e chegamos num valor que seria muito bacana, o ensaio normal custa R$ 635,00  e vamos dar 20% de desconto, mas a tia Carol achou que vocês mereciam um desconto maior, então chegamos a 30%, mas mesmo assim pensamos nas pessoas que talvez veriam de lugares distantes de São Paulo, além do que, é uma cidade enorme, então pensando na gasolina, no metrô e nos demais meios de transporte decidimos em dar 60% de desconto ou seja somente R$254,00, isso mesmo, não é um valor sensacional?

Agora o que está esperando, corre lá e faça a sua inscrição, são apenas 9 vagas, não fique de fora, imagina você ter uma foto tirada pela Di Blazi Fotografia e gabar para todos os seus amigos e seguidores? Uauuu.

                                                                           

01 Abr 2019

Ensaio Fotográfico Teen em São Paulo, 27 e 28 de abril

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

di blazi fotografia Di Blazi Teen Fotografia Ensaio Fotográfico São Paulo Ensaio Kids Ensaio Teen Fashion Kids Fashion Teen moda kids Moda Teen

Quem viu também curtiu

16 de Fev de 2017

Jornalista Solange Freitas faz ensaio na Di Blazi Fotografia

06 de Mar de 2017

Ensaio Fotográfico kids -Beautiful - Karoline 11 aninhos

23 de Nov de 2018

Black Friday - Ensaio de Gestante

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp