Imagem capa - Carta aos noivos por Ricardo Di Blazi
Casamento em Praia Grande

Carta aos noivos

Carta aos noivos  João e Dayane


A Di Blazi Fotografia terá o prazer em registrar nesse fim de semana dia 06 de agosto o casamento dos noivos João e Dayane, que entrará na história de suas vidas para sempre.


Duas pessoas com histórias diferentes e que um dia se olharam, trocaram palavras, compartilharam momentos de alegrias, esperança, fé e uma única verdade que estavam em seu coração, o amor.


A decisão é uma grande virtude no ser humano,  te leva a um mundo desconhecido porém, ultrapassam os limites ao ponto de ter experiências transcendentes  que só o coração pode explicar.  Uma pessoa decidida sente medo, mas sabe arriscar, assumir compromissos e dar passos cada vez mais firmes ignorando o tempo e as estações, pois o importante é estar eternamente junto de quem escolheu viver.


Outro dia eu li que casar significa: “Escolher a pessoa que empurrará a sua cadeira de roda" , acredito que na alegria e na doença a permanência do amor é  fonte de crescimento até que a morte o separem, nunca desistam de se amarem,


Sorriam sempre, quando olharem um para o outro, seja perto, longe ou até mesmo através de conferência tecnológica, sorriam. Nas dificuldades sorriam, acordem sorrindo, abracem sorrindo e nunca deixem que a tristeza lhe abalem. O sorriso é o exercício diário do amor, do perdão e da sobrevivência.


João e Dayane desejo que esse casamento seja repleto de confiança, decisão, sorriso, fé, diálogo e muita união. Sejam grandes guerreiros e felizes nessa jornada que se chama Família.


Ricardo Di Blazi