27/07/2016 às 12:05 Decoração

Decoração para casamento " Menos é mais "

1003
2min de leitura

Decoração para casamento pode ser muito bonito com menos.

Já imaginou quanto gastaria em decoração para que seu casamento fosse bonito? Será que ignorar a decoração adquirindo o convencional gastaria mais ou menos? Aonde decorar e por quê?

Essas são perguntas que as noivas fazem a todo momento e qual será o resultado que elas tem alcançado?

Primeiramente gostaria de iniciar esse post elencando algumas prioridades na decoração como:

1- Cerimônia - Como decorar a entrada e o altar

2- Recepção - Como decorar a mesa dos convidados, dos noivos e do bolo

3- Hall de entrada

4- Local para fotos

No Blog DicasdeMulher  o decorador e cerimonialista, Daniel Claret, diz que a principal importância da decoração é fazer com que seus convidados se sintam confortáveis, acolhidos e a vontade para junto com os anfitriões celebrarem a data em questão e para isso é possível pensar em decorações inovadoras que transmitam o desejo dos anfitriões.

“De grandes estruturas a pequenos detalhes, todos devem surpreender e conter características que façam os convidados identificar a história dos anfitriões.”, diz.

Sendo fotógrafo de casamento e ter eternizado várias festas, encontrei decorações simples e lindas como as exageradas porém falavam de como o casal era. O barato ou caro não está no que se compra, mas no desejo do casal. Quando se faz uma decoração porque não sabe o que está fazendo, ou por comodismo em não pesquisar, ou até mesmo porque não sabe o que quer, concordo em dizer que a decoração sairá caro.

Compreender os interesses e os objetivos faz com que a sua decoração seja a mais linda, cuja sua história falará através delas, dando um ar de sua casa ou melhor da sua nova vida de família.

Gostaria muito de trocar experiências positivas e negativas de decoração de casamento. Compartilhe conosco como foi ou está sendo a busca do fornecedor, quais os resultados e como escolheu o melhor.

Se você gostou do post não esqueça de curitr.

27 Jul 2016

Decoração para casamento " Menos é mais "

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp