02/03/2017 às 16:33 Casamento

Casamento Afonso e Debora - Igreja São José

918
1min de leitura

Fotografo de Casamento SP 

Golf Clube de São Vicente

Apaixonado pelo casal Debora e Afonso! A noivinha é fotógrafa da Di Blazi Fotografia e a minha responsabilidade era fotografar esse casamento porém a intimidade e os anos que nos conhecemos tornou tudo muito mais tranquilo. De convidado a fotografo responsável pelo casamento.

A Debora ( noiva )  não aguentou e teve que tirar algumas fotos do maridão. Não poderia deixar de registrar  esse momento que estará guardado eternamente nas suas mentes e no coração dos dois.

Foi uma inspiração fazer o casamento, pelo tempo de convivência fez que cada registro pudesse tirar um pouco mais do casal, contando as história que se revelavam nos sorrisos, nas lágrimas, nos abraços e nos encontros. Era algo importante e que digo sempre aos meus amigos casais, conhecer a história de cada um fica mais fácil o trabalho, porque me faz relembrar de cada personagem e assim saber identificar momentos que são importantes na vida dos dois.

A cerimônia foi na Igreja São José e pela Debora e o Afonso fazerem parte da Comunidade Católica Pantokrator o rito do casamento foi um pouco diferente. A recepção foi no Golf Clube de São Vicente, uma lugar lindo, cheio de verde e com um visual deslumbrante para o casamento.

Veja outros casamentos aqui

02 Mar 2017

Casamento Afonso e Debora - Igreja São José

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

baixada santista fotografia blog de casamento Di Blazi Fotografia Foto de Casamento fotografia de bodas fotografia de casamento fotografia de casamento Santos fotografia de casamento São Paulo fotografo baixada santista Fotografo de Casamento Fotografo de Casamento em Santos Fotógrafo de Casamento Santos fotografo de casamento São Paulo Fotografo de Casamento SP ideias de casamento ideias de casamento santos ideias de casamento São Paulo ideias de decoração inspiração casamento inspiração casamento baixada santista inspiração fotografia de casamento noivas noivos Ricardo Di Blazi Baixada Santista Ricardo Di Blazi Fotografia Ricardo Di Blazi fotografo Ricardo Di blazi]

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2017

Maquiagem para Noivas novas tendências

09 de Abr de 2019

Álbuns de Casamento Di Blazi Fotografia

16 de Fev de 2017

Jornalista Solange Freitas faz ensaio na Di Blazi Fotografia

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp