09/04/2019 às 18:45 Casamento

Álbuns de Casamento Di Blazi Fotografia

669
1min de leitura

Histórias contadas através dos Álbuns de Casamento

Di Blazi Fotografia Álbum

Um certo dia recebi pelo "Whatsapp" de um amigo uma bateria de fotos antigas da minha cidade Santos. Fiquei totalmente em cantado com vi, quantas riquezas existiam naqueles registros e não estou dizendo somente da beleza mas das riquezas de conteúdo, informação e com certeza para alguns que viveram aquela época a emoção.

Assim defino um álbum de casamento, na beleza fotográfica e na riqueza de detalhes que serão eternizadas ultrapassando a fronteira do tempo. Ao retornar o amigo que lhe enviou as fotos antigas da minha cidade falei: " Lindíssima essas fotos obrigado por me enviar. Olhando para elas tive uma inspiração e percebi que hoje no mundo das imagens digitais as pessoas perderam o sentindo da foto de família que é em contar histórias, revelar para serem lembradas amanhã."

Como fotógrafo de casamento é difícil ou dizer triste quando um casal não se importa em revelar um pedaço da vida, cujo o momento é único na vida dos dois, que após aquele dia só resta comemorar o tempo em que vivem juntos, contribuindo para o ciclo da vida.

09 Abr 2019

Álbuns de Casamento Di Blazi Fotografia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Álbum de Casamento di blazi fotografia Fotografo de Casamento em Santos Histórias de Casamento noivas Noivos Ricardo Di Blazi

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2017

Maquiagem para Noivas novas tendências

02 de Mar de 2017

Casamento Afonso e Debora - Igreja São José

16 de Fev de 2017

Jornalista Solange Freitas faz ensaio na Di Blazi Fotografia

Oiiiii, estou aqui para conversarmos! Seu tempo é muito especial!!!
Logo do Whatsapp